Bom, o primeiro passo para começar sua distribuidora de cosméticos profissionais para salões de beleza é a enorme vontade de querer empreender.
Um estudo da Fecomércio-SP junto com o Sebrae, identificaram a abertura de 8 mil novos salões de beleza a cada trimestre no ano de 2020. Mesmo em um ano atípico, o setor manteve sua resiliência.
O distribuidor de produtos profissionais para salões de beleza, deve, entender que ele não está vendendo um produto de consumo, mas sim, uma ferramenta que seu cliente, o cabeleireiro e salão de beleza, usará, no intuito de lucrar com o serviço prestado. Logo, estabelecer um bom relacionamento com seu cliente é imprescindível.
Vocês já devem ter observado que, em sua Cidade, em seu bairro, existem inúmeros salões de beleza e as vezes, até mesmo, um ao lado do outro.
Mas como que, apesar dessa enorme concorrência os salões continuam tendo bons resultados?
A resposta para esta pergunta é: Relacionamento.
O cabeleireiro, o salão de beleza, vende seus serviços primeiramente para o seu círculo de amizade, sua clientela vai crescendo durante o famoso, marketing boca-a-boca. É por isso que existem inúmeros salões de beleza e continua-se abrindo mais e mais.
Faça uma visita a uma escola de cabeleireiros e vejam a quantidade de novos profissionais que se formam a cada semestre.
Escolher a empresa de cosméticos profissionais que você irá representar e distribuir é o processo de decisão mais importante que você terá, é esta escolha que determinará o seu sucesso.
CLIQUE AQUI, preencha o formulário e conheça um novo mundo de oportunidades que te esperam nesse ramo de negócios que é um dos maiores do mundo e o que mais cresce no Brasil.
Comments